Select Page

“The Young Pope” | Jude Law embarca no papel mais marcante da sua carreira

The Young Pope é a grande nova aposta da AMC, uma série marcante, com chegada já em Dezembro, e que dará a Jude Law um dos papéis mais importantes da sua carreira!

A série, criada e produzida por Paolo Sorrentino (“A Juventude”), é um relato ficcional que explora a ascensão de um jovem e inexperiente Cardinal até assumir o papel de Papa. Através de várias peripécias, Lenny Belardo é nomeado Papa, assumindo o título de Pius XIII, e procede a desafiar as tradições e práticas estabelecidas do Vaticano. Com um passado sombrio e perturbante, repleto de tristeza e abandono, Belardo decide o apelo de todos aqueles que o rodeiam e leva a igreja numa nova direcção conservadora, causando perturbações dentro e fora do Vaticano.

Jude Law é Lenny Belardo, embarcando numa série que promete dar que falar, e que já causou grande controvérsia um pouco por todo o mundo. O actor é conhecido por dar vida a Dickie Greenleaf em “O Talentoso Mr. Ripley”, Dr. John Watson em “Sherlock Holmes”, Vortigern em “Rei Artur: A Lenda da Espada”, e mais recentemente, Albus Dumbledore em “Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald”.

A nova série tem estreia marcada para 09 de Dezembro, pelas 22h55.

Para além de Law (“Captain Marvel”), o elenco da série vê a chegada de Diane Keaton (“O Amor é Uma Aventura”), Silvio Orlando (“Laços de Família”), Javier Cámara (“Onda de Crimes”), Scott Shepherd (“X-Men: Fénix Negra”), Cécile de France (“Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun”), Ludivine Sagnier (“Lupin”), Toni Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), James Cromwell (“À Espera de Um Milagre”), e Stefano Accorsi (“Cá Por Casa Tudo Bem”).