Select Page

“The Young Pope” entre na luta para salvar o Vaticano

The Young Pope” regressa à AMC todas as quintas-feiras com novos episódios!

Lenny Belardo não é um Papa comum, “The Young Pope” dá-nos a experienciar um homem jovem, com uma mente mais apreciativa e que não carrega às costas anos de experiência ou de ideias pré-concebidas. O Pius XIII é um Papa que se sente pronto a revolucionar as ideias da igreja, diferenciando-se de todos os seus antecessores, e opondo-se a todos às forças estagnadas do clero.

O Vaticano não é um lugar aberto a revoluções, mas o espírito inovador e sombrio de Lenny Belardo preparam-no para derrubar barreiras, e essa parece ser a sua central fonte de inspiração.

Belardo chega ao Vaticano com ideias firmes, pronto a implementar a sua fé conservadora, e a desafiar todas as crenças e opiniões opostas.

A nova série tem novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h55.

Para além de Law (“Captain Marvel”), o elenco da série vê a chegada de Diane Keaton (“O Amor é Uma Aventura”), Silvio Orlando (“Laços de Família”), Javier Cámara (“Onda de Crimes”), Scott Shepherd (“X-Men: Fénix Negra”), Cécile de France (“Crónicas de França do Liberty, Kansas Evening Sun”), Ludivine Sagnier (“Lupin”), Toni Bertorelli (“A Paixão de Cristo”), James Cromwell (“À Espera de Um Milagre”), e Stefano Accorsi (“Cá Por Casa Tudo Bem”).