Blog
“The Walking Dead: World Beyond” | Pollyanna McIntosh volta a estar no centro do conflito

A luta pela sobrevivência continua com o decorrer da segunda e última, temporada de “The Walking Dead: World Beyond”. Poderás acompanhar a revolução todas as segundas às 23h no AMC.

Desde o seu início que “The Walking Dead: World Beyond” demonstrou uma grande influência pelos acontecimentos das duas séries que a antecederam. Apesar de acompanhar um grupo de personagens originais, crescidas e habituadas a um mundo em caos, a série ajuda ainda a expandir a mitologia do universo com a introdução de novas facções e a reintrodução de personagens já estabelecidos
Pollyanna McIntosh
é o exemplo central desse aspecto da mais recente série do universo baseado na banda desenhada de Robert Kirkman. A actriz interpretou Jadis na série original, onde foi uma grande oponente ao grupo liderado por Rick Grimes, e chega agora a “The Walking Dead: World Beyond” pronta para um novo conflito.

Jadis regressa como um membro condecorado da Civic Republic Military, o poderoso grupo que está preparado para fazer de tudo para colocar as suas garras em Hope, uma jovem sobrevivente que aliada à sua irmã, Iris, embarcam numa aventura pelo apocalipse em busca do seu pai.

Os novos episódios da temporada final de "The Walking Dead: World Beyond" chegam todas as segundas-feiras, pelas 23h ao AMC.

O elenco da série inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).