Select Page

“The Walking Dead: World Beyond” explora uma nova geração além do apocalipse

A nova série do universo zombie, “The Walking Dead: World Beyond” chegou à AMC, mas este não é o momento de ficar para trás, os novos episódios marcam a sua presença no canal, todas as segundas-feiras, pelas 22h10.

A nova série desenvolvida por Scott M. Gimple e Matthew Negrete prepara-se para dar a conhecer ao mundo uma nova geração de sobreviventes. Explorando a região de Nebraska, com um elenco repleto de jovens adultos e adolescentes, a história de “World Beyond” decorre uma década após o fim do mundo.

Acompanhando as aventuras de um pequeno grupo de amigos, que na sua maioria não possuem quaisquer memórias do mundo antes do apocalipse, a nova série promete explorar novos dramas, e relações, sem deixar de revisitar elementos marcantes do universo de The Walking Dead.

No centro da acção estão Iris e Hope, duas jovens irmãs que se deparam com o potencial desaparecimento do pai, e como tal, partem para a aventura de forma a descobrir o que lhe terá acontecido.

Contudo, a vida fora da comunidade onde sempre viveram não é fácil, e o grupo de amigos terá de se adaptar rapidamente aos perigos do exterior. Perigos estes que se revelam bem mais perigosos do que apenas o ocasional morto vivo.

“The Walking Dead: World Beyond” possui um elenco jovem que inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).

VÊ MAIS NO BLOG: EMBARCA NO CONFLITO ENTRE A PÁTRIA E A MORAL NA SEGUNDA TEMPORADA DE “DAS BOOT: O SUBMARINO”