Select Page

“The Walking Dead: World Beyond” | Explora as complexidades de um mundo em desespero

Os novos capítulos de “The Walking Dead: World Beyond” continuam a preencher as noites de segunda-feira na AMC, com surpresas a não perder.

O mundo no universo “The Walking Dead” caiu em caos com a perda da sociedade, e as comunidades emergentes continuam a exibir o pior que a humanidade tem para oferecer.

Inexperientes, Iris e Hope partem para uma perigosa aventura pelas paisagens do Nebraska com uma missão importante, encontrar o pai cientista que partiu para Nova Iorque em busca de uma solução para o fim do mundo. No entanto, nem tudo é o que parece, e a CRM parece ter outros planos por detrás da sua comunidade aparentemente idílica.

Interpretado por Joe Holt, o Dr. Leopold Bennett é o homem mais inteligente do apocalipse e uma mais valia para CRM, não como sobrevivente, mas como ferramenta para levar a comunidade ao próximo nível. Está o destino da humanidade nas mãos de uma organização corrupta como a CRM? Está o mundo destinado ao constante surgimento de novos grupos violentos e aterradores?

O desespero é algo que é capaz de levar as pessoas ao extremo, no entanto, a atitude positiva de Dr. Bennett, baseada na força e coragem exibida pela nova geração de sobreviventes, parece ser tudo o que é necessário para desenvolver uma réstia de esperança no mundo.

Os novos episódios chegam todas as segundas-feiras, pelas 23h.

O elenco da série inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).