Blog
“The Walking Dead World Beyond” | Elizabeth Kublek prepara-se para fazer a vida negra aos sobreviventes

Há novos capítulos de "The Walking Dead: World Beyond" a chegar ao AMC todas as semanas e tu não podes nem deves perder nada desta temporada final! Acompanha os novos episódios todas as segundas pelas 23h no teu canal de série favorito, o AMC.

O perigo no mundo apocalíptico de The Walking Dead está à espreita ao virar de qualquer esquina, e essa realidade não deixa de ser um facto quando chegamos ao território de World Beyond. O segundo spin-off da série baseada na obra de Robert Kirkman acompanha um grupo de sobreviventes mais inexperientes, mas isso não significa que os perigos sejam menores.

Entre as principais ameaças da série encontramos a Civic Republic Military, uma poderosa organização militarizada que promete proteger a “pacífica” comunidade da Civic Republic. No entanto, nenhuma figura deste exército sobressai tanto quanto Elizabeth Kublek, a personagem interpretada por Julia Ormond, que está disposta a fazer a vida do nosso grupo de sobreviventes um pesadelo.

Kublek é uma tenente coronel com grande influência na organização, e está disposta a tudo para completar os seus objectivos, não tendo medo de sujar as suas mãos. Porém, o seu carisma para a liderança e a brutalidade com que executa o cargo, não deixam obscurecer a sua verdadeira face - a compaixão. Apesar da sua crença cega nas ideologias da Civic Republic, Kublek é capaz de demonstrar remorsos pelas suas acções. Contudo, isso não a impedirá de colocar as suas garras em Hope Bennett.

O elenco da série inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).