Select Page

“The Walking Dead: World Beyond” dá a conhecer o mundo pós-apocalíptico no estado do Nebraska

A terceira série do aclamado e popular universo zombie está a chegar, “The Walking Dead: World Beyond” foi criada por Scott M. Gimple e Matthew Negrete, e tem data de estreia para segunda, 5 Outubro às 22h10 no AMC.

O muito aguardado projecto exibe um apocalipse com alguns anos, acompanhando duas jovens raparigas e o seu grupo de amigos. Em conjunto marcarão uma nova geração – que não conhecem um mundo antes dos mortos-vivos e que terão de aprender a viver numa sociedade em caos, solidificando as suas identidades e decidindo qual será o seu lugar na sociedade.

Esta nova obra leva-nos de regresso ao mundo apocalipso que nos foi apresentado em 2010 com a estreia de “The Walking Dead”, no entanto, em vez de nos levar até ao calor de Atlanta e do México – em Fear the Walking Dead” – “The Walking Dead: World Beyond” dá-nos a conhecer as paisagens refrescantes de Nebraska. Este é um estado onde se pode encontrar um pouco de tudo, desde planicies desérticas, passando por algumas paisagens verdejantes, mas assima de tudo, temos os montes nevados – que são uma novidade para o universo de mortos-vivos.

O elenco de “The Walking Dead: World Beyond” conta com Alexa Mansour como Hope, Nicolas Cantu como Elton, Hal Cumpston como Silas, Aliyah Royale como Iris, Annet Mahendru como Huck, Nico Tortorella como Felix e Julia Ormond como Elizabeth. Não percas a estreia da nova série original AMC, “The Walking Dead: World Beyond” marcada para segunda, 5 Outubro às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: A PERIGOSIDADE INTRÍNSECA DA ESPIONAGEM NA NOVA TEMPORADA DE “DAS BOOT: O SUBMARINO”