Select Page

“The Walking Dead: World Beyond” | Conhece o Civic Republic Military

O AMC presenteia-nos com a chegada de novos capítulos da temporada final de “The Walking Dead: World Beyond” todas as segundas pelas 23h.

Este segundo spin-off do universo baseado na banda desenhada de Robert Kirkman acompanha as aventuras de Iris, Hope e do seu grupo de amigos, enquanto estes se aventuram pelos perigosos caminhos do apocalipse em busca do pai das protagonistas que se encontra desaparecido. No entanto, a sua missão não será fácil, principalmente quando são obrigados a enfrentar as forças da Civic Republic Military.

A Civic Republic Military deixou a sua marca no universo de “The Walking Dead” quando um dos seus helicópteros raptou Rick Grimes das mãos da sua colónia de sobreviventes. Agora, o mesmo grupo promete fazer a vida dos jovens sobreviventes de “The Walking Dead: World Beyond” um pesadelo.

A CRM é uma organização impiedosa, disposta a tudo para atingir os seus objectivos. Com uma forma militar sem igual, este grupo jura manter a paz na Civic Republic, mas as suas acções dão a entender ideologias muito mais nefárias.

Esta civilização autoritária faz parte de uma poderosa aliança de três grupos, que incluem a cidade de Portland e de Omaha, não deixando qualquer sobrevivente indiferente perante a sua força militar. A sua formação foi realizada logo após o início da infecção, demonstrando a sua resiliência e preparação perante o apocalipse. Desde então o seu raio de influência não tem parado de crescer, alastrando-se para regiões mais distantes como por exemplo a Virginia, onde foram avistados pela primeira vez.

Elizabeth Kublek é a figura que lida mais directamente com o grupo de sobreviventes da série, deixando a sua marca por onde quer que passe. Esta tenente-coronel é uma figura poderosa no apocalipse, e promete fazer os dias de Hope e Iris num autêntico pesadelo.

Os novos episódios chegam todas as segundas-feiras pelas 23h ao AMC.

O elenco da série inclui: Annet Mahendru (“Tyrant”), Aliyah Royale (“The Red Line”), Nico Tortorella (“Younger”), Joe Holt (“Scandal”), Christina Marie Karis (“Bolden”), Christina Brucato (“Legends of Tomorrow”), Nicolas Cantu (“Dragons: Rescue Riders”) e Julia Ormond (“Gold Digger”).