Select Page

“The Unusual Suspects” prepara-se para desvendar os mistérios dos suburbios australianos

É já no próximo dia 09 de Março que a AMC nos apresenta a sua nova série, “The Unusual Suspects“. Esta é uma obra de origem australiana, que nos leva a explorar uma história marcante, cheia de humor e muito drama.

A minissérie de quatro episódios acompanha a família de Sara Beasley, uma mulher de negócios rica, e que vive nos luxuosos subúrbios do leste de Sydney. O enredo junta o drama e a comédia, naquela que promete ser uma série única e encantadora, tocando em temas marcantes dos dias de hoje, e levando as audiências nacionais a conhecer uma cultura diferente, e pouco explorada no ocidente.

O desaparecimento de um colar importante de uma elegante mulher, faz desenrolar uma série de eventos que expõe a complexa verdade que os pacíficos subúrbios escondem.

Com as tensões causadas pela investigação que se segue ao roubo, as fachadas perfeitas da comunidade começam a desmoronar, as rivalidade vêm ao de cima, e os negócios criminosos ameaçam ser expostos.

Os primeiros dois episódios têm estreia marcada para quarta-feira, dia 09 de Março.

O elenco é liderado por Miranda Otto (As Arrepiantes Aventuras de Sabrina) e conta com: Aina Dumlao (Anatomia de Grey), Lena Cruz (Maternidade e Desapontamento), Michelle Vergara Moore (La Brea), Sandy Gore (O Agente Canino), Susana Downes (Dead Lucky), Matt Day (Harrow), Toby Leonard Moore (Condor), Heather Mitchell (Operação Búfalo), e Peter O’Brien (Tidelands).