Select Page

“The Terror: Infamy” viagem pelas paisagens geladas do Polo Norte aos corredores frios dos campos de internamento

A segunda temporada de “The Terror” já chegou e com ele surgiu uma nova história cheia de mistério! Não percas os novos episódios no AMC todas as segundas-feiras pelas 22h10.

Acompanhando um nipo-americano com dificuldade em se integrar na sua comunidade, “The Terror: Infamy” dá-nos a conhecer o ponto de vista do jovem Chester aos dramáticos acontecimentos vividos pela comunidade asiática após o atentado a Pearl Harbor, durante a Segunda Guerra Mundial, algo que levou ao aprisonamento da comunidade asiática em campos de internamento.

No entanto, a primeira temporada da aclamada série antológica deu-nos a conhecer um mundo completamente diferente, altura em que foi explorada a viagem da Marinha Real até aos territórios polares, abordo dos navios Erebus e Terror.

Avaçando por território inexplorado, esta primeria aventura de “The Terror” exibiu um conjunto de paisagens diferentes, vendos as personagens presas em territórios gelados e isolados. Já em “Infamy”, as personagens vêem-se involtas por uma comunidade familiar, mas que se encontra assustada e encarcerada pela xenofobia exibida pelos seus vizinhos.

Enquanto que na primeira temporada as paisagens geladas e remotas de “The Terror” foram geradas por computador, com a excepção dos navios, a história de “Infamy” justificava um cenário mais real e tangível – dando mais realismo e impacto aos pesadelos vividos pelas personagens. George Takei, que para além de actor é consultor da série – foi uma peça importante para ajudar a equipa a dar autenticidade às casernas dos campos de internamento, visto que experienciou esses acontecimentos na primeira pessoa.

O elenco desta temporada conta com Derek Mio (“Hawaii Five-0”), Kiki Sukezane (“Lost in Space”), Cristina Rodlo (“Too Old to Die Young”), Shingo Usami (“Unbroken”), Naoko Mori (“Mamma Mia! Here We Go Again”), Miki Ishikawa (“Make Your Move”) e George Takei (“Star Trek”).

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE OS PERSONAGENS DE “GIGANTES” A NOVA SÉRIE AMC