Select Page

“The Terror: Infamy” e a construção da comunidade de Terminal Island

Esta semana chegamos a meio da temporada de “The Terror: Infamy” cujos novos episódios passam segundas às 22h10 no AMC. A segunda entrega da série antológica “The Terror” têm levantado muitas questões e mistérios deixando sempre muitas respostas no ar sobre o que acontecerá à comunidade de Terminal Island.

Com a Segunda Guerra Mundial e os campos de internamento para americanos de origem japonesa como pano de fundo, esta inquietante nova temporada, questiona o que significa realmente ser americano e relata a história de Chester Nakayama e a dos seus amigos e familiares na Terminal Island (Califórnia), enquanto sofrem a perseguição do governo, ao mesmo tempo que lutam contra um espírito maligno que põe em perigo o seu futuro.  

Baseada numa das etapas mais escuras da história estadounidense, a série criada por Alexander Woo conta com George Takei como ator e consultor. Para Takei, a sua participação na série serviu para dar a conhecer ao mundo uma injustiça histórica que ainda tem muito impacto e importância para os dias de hoje.

Deixamos à continuação um exclusivo making of de “The Terror: Infamy” , onde atores e equipa técnica contam a sua experiência no set de rodagens e abordam a história da comunidade pesqueira de Terminal Island.

Acompanha os novos episódios de “The Terror: Infamy” todas as segundas às 22h10 no AMC

VÊ MAIS NO BLOG: AMC REVELA POSTER OFICIAL DE “THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND”