Select Page

“The New Pope” | John Brannox enfrenta o seu destino

A AMC prepara a chegada dos novos episódios de “The New Pope“, todas as quintas-feiras.

Depois de uma explosiva primeira temporada, “The New Pope” surpreendeu com o regresso de Lenny Belardo e trazendo uma série de novas e rocambolescas personagens.

John Brannox é a figura central do enredo da nova série, levantando grandes dúvidas sobre o seu destino e trazendo grandes questões sobre as suas ideologias, o poder que lhe é atribuído.

Com a queda de Belardo num coma profundo no encerramento de “The Young Pope“, a vê-se em mãos com uma incógnita, quem irá liderar a Igreja Católica daqui em diante. Após várias opções descartadas, recai sobre Sir John Brannox esse destino, algo para o qual acredita não estar preparado.

No entanto, com o apoio dos Cardeais Angelo Voiello, Mario Assente, Bernardo Gutiérrez, Aguirre e Sofia Dubois, a directora de marketing da Santa Fé; Brannox é levado a enfrentar os seus receios e é guiado em direção à aventura mais importante da sua vida.

O Papa João Paulo III está em cena na AMC todas as quintas-feiras, pelas 22h55.

O elenco desta nova série conta com Jude Law (Monstros Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore), John Malkovich (Extremamente Perverso, Escandalosamente Cruel e Vil), Silvio Orlando (Um Castelo em Itália), Cécile de France (Ilusões Perdidas), Javier Cámara (Onda de Crimes), Ludivine Sagnier (Lupin), Maurizio Lombardi (Pinóquio), Marcello Romolo (Fortuna), Mark Ivanir (The Morning Show), Henry Goodman (Era Uma Vez em Watership Down), Massimo Ghini (Cá Por Casa Tudo Bem) e Ulrich Thomsen (O Efeito Marco).

Mais no AMC TALK: “The New Pope” | John Malkovich está de encontro marcado com o Vaticano