Select Page

THE FIRST: Sean Penn dá um passo gigante em direcção a Marte

“The First” chegou à AMC, com novos episódios a serem transmitidos todas as terças-feiras por volta das 22h10. Na série criada por Beau Willimon (“House of Cards”) poderás ver Sean Penn (“Força Anti-Crime”) como Tom Hagerty, um astronauta encarregue de liderar a primeira viagem tripulada até Marte.

O talentoso Penn é conhecido pelas suas participações em “A Última Caminhada”, “Através da Noite” e “I Am Sam – A Força do Amor”, papéis para os quais foi nomeado para o Óscar de Melhor Actor, acabando por vencer dois prémios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas com a sua representação em “Mystic River” e “Milk”.

Em “The First” o actor terá de superar as dificuldades de uma viagem nunca antes experimentada e cheia de perigos, de forma a conseguir colonizar Marte com sucesso.

O elenco é composto por Natascha McElhone (“The Truman Show: A Vida em Directo”) que interpreta o papel de Laz Ingram; LisaGay Hamilton (“Beautiful Boy”) é a astronauta Kayla Price; Hannah Ware (“Hitman: Agente 47”) interpreta a astronauta Sadie Hewitt, Keiko Agena (“13 Reasons Why”) é Aiko Hakari, James Ransone (“Mosaic”) dá vida ao astronauta Nick Fletcher; e Anna Jacoby-Heron (“Finding Carter”) é Denise Hagerty, a filha de Tom Hagerty.

Não deixes escapar esta oportunidade única de explorar território desconhecido e viajar até ao espaço com uma série com o selo de qualidade AMC. Vemo-nos todas as terças às 22h10 no AMC, para um novo episódio de “The First”.

VÊ MAIS NO BLOG: “ICE” A FAMÍLIA OU A FORTUNA? OS GREEN TENTAM ERGUER-SE DAS GARRAS DO TRÁFICO

ICE 11 - Imagem Corpo