Select Page

“The First” e a missão humana a Marte com foco no drama humano

Já cruzamos os oceanos e exploramos as suas profundezas em “The Terror”. Descobrimos novas terras, das mais geladas às mais inóspitas em “Vikings”. Agora chegou a hora de alcançar a última fronteira, o espaço com “The First”.

“The First” é nova aposta do AMC com estreia marcada para 5 de Março. O drama interestelar conta com 8 episódios de 1 hora cada um e promete levar os espectadores numa surprendente viagem pelo dia-a-dia dos astronautas e das suas famílias, desde o momento da assignação da missão, passando pela despedida e pelos longos anos de ausência.

Conscientes de que embarcaram naquela que será a maior e mais perigosa batalha das suas vidas, “The First” é uma bonita homenagem a todos aqueles guerreiros do espaço que deram as suas vidas em prol do avanço científico.

O próprio criador da série, Beau Willimon (House of Cards) refere-se a ela como sendo uma “história sobre o espírito humano, sobre a nossa necessidade indomável de descobrir horizontes desconhecidos e sobre pessoas que trabalham para alcançar os avanços mais pioneiros da história da humanidade”.

Não podes perder esta estreia exclusiva AMC que para além de explorar uma realidade pouca conhecida conta com um elenco de luxo. O duplo vencedor do Óscar Sean Penn é o grande protagonista da série, que conta com outros nomes sonantes como Natasha McElhone, Anna Jacoby-Heron ou LisaGay Hamilton.

Esperamos por ti, hoje dia 5 de Março às 22h10 para o primeiro episódio de “The First” em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: THE FIRST, O REGRESSO DE SEAN PENN TELEVISÃO APÓS 20 ANOS DE AUSÊNCIA

Separation