Select Page

The Feed é a mais recente série britânica aclamada pela crítica

A série “The Feed” já se encontra em exibição na AMC, com novos episódios todas as quintas-feiras, pelas 22h10.


“The Feed” decorre em Londres num futuro não muito distante e acompanha Lawrence Hatfield e a sua família. Hatfield é o homem que inventou uma tecnologia omnipresente chamada The Feed. Implantado no cérebro das pessoas de quase todo mundo, o Feed permite que os indivíduos compartilhem informações, emoções, memórias e chamadas instantaneamente. Contudo, as coisas começam a dar errado, e a família vê-se obrigada a afastar-se enquanto luta para controlar o terror que desencadeou.


Segundo John Anderson, do Wall Street Journal, a série conta “uma história que serve de precaução para um mundo que éuma espécie de “Succession” cibernética, só que com personagens que são mais agradáveis enquanto geram o mesmo alto grau de intriga intramural”.


Já para Steve Greene, da indieWire, constata que a série “coloca em vista uma jornada mais eficientemente pensada do que a maioria” dos outros projectos.


A série conta com um elenco composto por Guy Burnet (“Counterpart”), David Thewlis (“Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban”), Michelle Fairley (“Game of Thrones”), Osy Ikhile (“A Lenda de Tarzan”), Simran Kaur, Jing Lusi, Jeremy Neumark Jones e Chris Reilly.

VÊ MAIS NO BLOG: CONHECE OS PROTAGONISTAS DE “THE TERROR: INFAMY”