Select Page

Tales of The Walking Dead | Terry Crews enfrenta um mundo de mortos vivos

A AMC está a realizar os preparativos finais para que os telespectadores possam acompanhar a estreia deste novo spin-off do universo pós-apocalíptico. Terry Crews prepara-se para enfrentar um novo desafio com a sua participação em “Tales of The Walking Dead”.

“Tales of The Walking Dead” é uma série antológica de seis episódios que explora a sobrevivência de um conjunto de personagens, que incluem figuras conhecidas do universo criado por Robert Kirkman, mas também novos sobreviventes, como é o caso Joe, a personagem interpretada por Terry Crews.

O ator de 54 anos é conhecido por enfrentar os criminosos que governam as ruas de Brooklyn na popular comédia “Brooklyn Nine-Nine”, mas também “Todos Contra o Chris”, “O Mundo de Craig” e “Família Instantânea”. O ator começou a sua carreira no entretenimento através do desporto, tornando-se num jogador de futebol americano na NFL, seguindo posteriormente uma carreira na representação. No grande ecrã, os fãs puderam ver Crews em obras como “O 6º Dia”, “Loiras à Força” e “Deadpool 2”.

O novo spin-off do universo de “The Walking Dead” conta com um elenco que inclui: Olivia Munn, Jillian Bell, Parker Posey, Anthony Edwards, Poppy Liu, Danny Ramirez, Daniella Pineda, Jessie T. Usher, Loan Chabanol, Embeth Davidtz, Gage Munroe, Lauren Glazier, Matt Medrano, e Samantha Morton.