Select Page

Sylvester Stallone entra em cena no AMC com a maratona de Rocky

A saga completa de Rocky marca a sua presença no canal AMC!

O canal AMC apresenta aos fins de semana, uma incrível maratona que irá dar a oportunidade de ver, ou rever, toda a jornada do talentoso pugilista, Rocky Balboa.

Rocky conta a história do homem que dá nome à saga, um pugilista fracassado que procura subir na carreira enquanto lutador. No entanto, quando o premiado pugilista Apollo Creed chega à sua cidade, o seu manager decide oferecer a oportunidade única a um lutador local para que este possa ter uma oportunidade de atingir o estrelato. Para isso, o lutador só tem de vencer o campeão de peso pesado, algo que surge como a concretização de um sonho para Rocky Balboa.

Sylvester Stallone é a face deste aclamado franchise de longa duração, um feito que lhe conquistou não só uma várias nomeações aos prémios da Academia de Cinema, mas múltiplas vitórias, incluindo o galardão de Melhor Filme e Melhor realizador, para o primeiro capítulo da saga.

Este papel revelou-se uma oportunidade única para o actor, propulsionando toda a sua carreira em Hollywood, e atirando-o para o estrelato, o que lhe permitiu viver diversas personagens icónicas, como Rambo em “A Fúria do Herói”, John Spartan em Homem Demolidor (1993) e Judge Dredd em A Lei de Dredd, entre muitas outras.

Não percas, todos os sábados e domingos, pelas 22h10, com a exibição da saga completa no dia 27 de novembro.