Select Page

Stanley Tucci entra na busca pelo tesouro em “La Fortuna”

Os novos episódios de “La Fortuna” continuam a cativar os telespectadores portugueses com uma histórica caçada ao tesouro.

A AMC vê a chegada de novos capítulos da adaptação televisiva da obra de Paco Roca e Guillermo Corral, uma série que acompanha um jovem diplomata que se vê encarregue da missão impossível de impedir Frank Wild, um famoso caçador de tesouros, de proclamar seu um dos maiores tesouros afundados alguma vez encontrados.

Retirando inspiração nos eventos em 1804 ao longo da costa de Portugal, “La Fortuna” vê Stanley Tucci assumir o papel de Frank Wild, o destemido caçador de tesouros que se tornará um verdadeiro pesadelo jurídico para o governo da Espanha.

Tucci é um ator americano, nascido em 1960, e conhecido de muitos por dar vida ao icónico Caesar Flickerman na saga “Os Jogos da Fome”, mas também pela sua nomeação aos Óscares da Academia de Cinema pela sua participação em “Visto do Céu”. Tucci formou-se na representação em 1982, através da Universidade Estatal de Nova Iorque, alcançando uma ambição que desenvolvera muito cedo.

Ao longo dos anos, o ator recebeu um tremendo reconhecimento pelo seu trabalho, conquistando não só a nomeação ao Óscar já referida, mas também diversas nomeações, e vitórias nos Emmy, BAFTA e Golden Globes.

Atualmente, para além de protagonizar “La Fortuna” ao lado de Álvaro Mel (Uma Visão Diferente), Tucci prepara-se ainda para conquistar novamente o grande ecrã com “I Wanna Dance with Somebody”, uma biografia da talentosa Whitney Houston; e um regresso à TV com séries como “Inside Man” e “Citadel”.

Os novos episódios de “La Fortuna” chegam à AMC todas as quartas-feiras, pelas 22h10.

O elenco da série conta ainda com Ana Polvorosa (As Telefonistas), T’Nia Miller (A Maldição de Bly Manor), Clarke Peters (Foundation), Karra Elejalde (Enquanto a Guerra Durar), Manolo Solo (O Bom Patrão), Pedro Casablanc (Toy Boy), Blanca Portillo (Promesas de arena), Indy Lewis (Industry) e Alfonso Lara (Amar en tiempos revueltos).

Mais no AMC Talk: “FTWD” leva os sobreviventes na busca por uma vida normal