Blog
Spiral traz o mundo do crime até às ruas de Paris

Spiral chega em breve ao canal AMC, trazendo um conjunto de novos mistérios.

Com a extraordinária cidade de Paris como pano de fundo, a série francesa dá a conhecer ao mundo uma perspectiva mais aprofundada sobre a investigação criminal no país. Alexandra Clert e Guy-Patrick Sainderichin apresentam a todo o mundo uma série de mistérios incrivelmente elaborados, que deixarão qualquer espectador perplexo, mas que nunca ficam por resolver.

Enquanto a maior parte das série do género opta por acompanhar apenas um lado das investigações, escolhendo maioritariamente os detetives, ou advogados, “Spiral” dá aos telespectadores uma perspectiva mais profunda, acompanhando todos os envolvidos com o desenrolar do mistério, desde juízes, advogados e polícias, muitos são aqueles que colaboram para a resolução de crimes, e esta série dá-lhes o merecido foco.

Ao longo dos seus 17 anos de existência, a série conquistou uma grande aclamação entre o público e a crítica, conquistando diversos prémios televisivos como Emmys, BAFTAs, entre outros.

A série tem estreia prevista terça, 13 de setembro, às 22h10, só no AMC.

Entre os diversos talentos presentes na série, poderás encontrar nomes como Caroline Proust, Philippe Duclos, Audrey Fleurot, Thierry Godard, Fred Bianconi, Grégory Fitoussi.