Select Page

Spiral | Caroline Proust na eterna luta pela verdade

O AMC continua a presentear os fãs de séries com novos episódios da clássica série policial, “Spiral”. A série de origem francesa distingue-se das demais obras de ficção do género pela sua autêntica devoção ao realismo, explorando casos únicos e sinceros que ajudam a explorar e a aprofundar os conhecimentos sobre a psique humana.

No centro de toda a ação encontra-se Caroline Proust, actriz conhecida por muitos espectadores por obras como “Ca$h”, “The Tunnel” e “Capitaine Marleau”. Na série Proust dá vida a Laure Berthaud, a capitã da polícia parisiense responsável por liderar as investigações que ajudarão os juízes e os advogados locais a julgar e condenar os impiedosos criminosos que lhes passam pela frente.

Ao longo das oito temporadas da série, Berthaud demonstra possuir um talento nato para a investigação, mas acima de tudo a sua habilidade para liderança é o que a diferencia em relação aos seus colegas.

Spiral continua a sua exibição na AMC todas as terças-feiras, pelas 22h10, prometendo revelar toda a verdade em relação ao misterioso caso da mulher romena descoberta numa lixeira em plena cidade de Paris.

Para além de Proust no papel principal, a série francesa conta ainda com Philippe Duclos (“A Comédia do Poder”), Audrey Fleurot (“Amigos Improváveis“), Thierry Godard (“O Melhor Ainda Está Para Vir”), Fred Bianconi (“Como Casar e Ficar Solteiro”), Grégory Fitoussi (“A casa de Beecham”).