Select Page

SPIRAL apresenta um mundo cheio de casos por resolver

A quarta temporada de “Spiral” volta a trazer o mundo do crime até aos espectadores do canal AMC, enquanto acompanha o dia a dia de um grupo de investigadores talentosos e profissionais.

A equipa de investigação liderada pela capitã de polícia, Laure Berthaud, continua a pôr mãos à obra, colocando os seus talentos à prova com alguns dos casos mais chocantes.

Quando um cadáver é encontrado na floresta nos arredores de Paris, vítima de uma explosão causada por uma bomba caseira, cabe a este grupo de peritos unir esforços de modo a identificar o que se passou, bem como se este é um caso isolado, ou o início de algo muito mais perigoso.

Este é apenas um dos muitos casos misteriosos que a equipa de investigação teve pela sua frente ao longo das suas oito temporadas de grande aclamação.

A série, conhecida mundialmente pela sua aposta no realismo, dá a conhecer não só a motivação daqueles que cometem os crimes, mas acima de tudo, oferece uma análise detalhada sobre os métodos de investigação, bem como os passos tomados por detrás das cenas de forma a conseguir trazer os criminosos até à justiça. Desde atentados, homicídios e ao mais comum dos raptos, muitos são os casos que passam pelas mãos da equipa de “Spiral”, um grupo de investigadores de alta qualidade, sempre prontos a resolver qualquer mistério.

Não percas os próximos episódios de “Spiral”, só no canal AMC.