Select Page

Revelamos em exclusivo a sinopse dos episódios de A Verdade sobre o Caso Harry Quebert

Para celebrar a época natalícia e terminar o ano em grande, o AMC decidiu oferecer uma prenda a todos os fãs do canal, a estreia de A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, adaptação do bestseller literário de Joël Dicker.

A Verdade sobre o Caso Harry Quebert contará no papel principal com o actor vencedor do Emmy e Globo de Ouro, Patrick Dempsey, também conhecido como o famoso Dr. Shepard em Anatomia de Grey. Dempsey, interpretará o papel de Harry Quebert o ícone literário que repentinamente se vê implicado no homicídio de uma jovem rapariga, após o corpo desta ser encontrado enterrado na sua propriedade. Marcus Goldman, protagonizado por Ben Schnetzer é um jovem e bem sucedido escritor discípulo de Quebert e será este que levará a cabo uma exausta investigação para provar a inocência do seu mentor.

A série contará com 10 episódios e como as expectactivas são tantas, queremos partilhar com os seriéfilos pequenas sinopses do que acontecerá em cada um dos capítulos.

101: HOW DOES YOUR GARDEN GROW?

Quando o reconhecido escritor, Harry Quebert é acusado do homicídio de Nola Kellergan, o seu antigo estudante, Marcus Goldman, deixa tudo e muda-se para Sommerdale para ajudar a provar a inocência do seu mentor.

102: THE BOXING MATCH

Harry dá a Marcus uma lição de boxe que ele nunca esquecerá. Tamara olha Harry como um futuro genro. Marcus começa a sua própria investigação e recebe ameaças.

103:  THE FOURTH OF JULY

Harry convida Jenny para ver os fogos de artifício, para desgosto de Nola. Surgem novas provas condenatórias que ligam Harry ao assassinato de Nola, Marcus decide escrever um livro onde vai contar toda a verdade.

104:  FAMILY MATTERS

Marcus descobre alguns segredos inquietantes sobre a vida familiar de Nola. Harry perde a festa em sua honra. Tamara descobre a verdadeira natureza das afeições de Harry.

The Truth About Harry Quebert; HQ

105:  MIRROR, MIRROR

Marcus descobre um misterioso retrato sobre Nola. Harry ganha uma viagem para duas pessoas a Adirondacks. Os planos de Harry para deixar Sommerdale são colocados em pausa devido a um inesperado benfeitor.

106: NO ANGEL

Marcus revela detalhes chocantes do passado de Nola para um incrédulo Harry. Luther Caleb demonstra mais que um talento. Roth recebe os resultados da análise de caligrafia.

107:  PERSONA NON GRATA

A cidade vira-se contra Marcus quando detalhes sobre o seu livro são prematuramente relevados pela imprensa. A história de Stern com Luther Caleb é revelada. Harry, recém libertado da prisão, recebe uma surpresa inesperada ao regressar a casa.

108:  GOT IT ALL WRONG

O livro de Marcus é desacreditado quando novos factos sobre o passado de Nola são revelados.  Gahalowood acompanha Marcus ao Alabama para investigar a partida inesperada de Kellergan.  Marcus encontra outro dos manuscritos de Harry.

The Truth About Harry Quebert; HQ

109:  FIREBUG

Kellergan mostra a Gahalowood as cartas que são a base de “A Origem do Mal”. Stern faz uma confissão surpreendente. Gahalowood suspeita que Bobbo está a proteger alguém.

110:  THE END

A investigação do homicídio de Nola chega ao fim. Harry e Marcus têm uma despedida pungente. Gahalowood fica impressionado com a genuinidade de Marcus em ir até ao fim na busca pela verdade. Ficaste com vontade de ver a série?

Está atento às nossas redes sociais para não perderes nada sobre a nova série exclusiva do AMC nem a data de estreia do primeiro capítulo!

E se ainda não conheces os actores que vão fazer parte do elenco de A Verdade sobre o Caso Harry Quebert, lê este artigo!