Select Page

Seth Rogen fala sobre a dinâmica do trio na nova temporada de “Preacher”!

A história da nova temporada pode ter mudado radicalmente de localização, a dinâmica das personagens também será diferente, mas ao mesmo tempo familiar para os fãs da série: “Jesse precisa de ajuda. A Tulip precisa de o ajudar ao contrário da temporada anterior, onde a interação era a oposta”, afirmou Seth Rogen, produtor executivo da série.

Rogen explora algumas alterações realizadas nas dinâmicas em relação à banda desenhada: “A banda desenhada apresenta frequentemente o Jesse a salvar a Tulip e a dizer-lhe para não fazer certas coisas porque são muito perigosas e depois é ele que as faz. Pareceu-nos que podíamos melhorar esse tipo de interacção e dar a oportunidade a ambas as personagens de serem heróicas e mais activas.”

Nesta temporada os papeis de Jesse e Tulip estão revertidos: “Ele é quem está preso esta temporada. Então será ela que terá de tentar ajudar o Jesse a sair desta situação, não estão ambos impotentes em relação à história e não terão de se salvar mutuamente” afirmou o produtor executivo.

Cassidy e Jesse estão ambos apaixonados pela Tulip, e Cassidy não irá deixar que a sua amizade com Jesse que coloque no caminho da sua paixão. Cassidy terá a sua própria missão esta temporada que será familiar aos fãs da banda desenhada: “Les Enfant Du Sang. Essa sempre foi uma das partes que mais gostei da banda desenhada. Na série, os acontecimentos serão tão alucinantes quanto podem imaginar” promete Seth Rogen.