Select Page

Série de terror sobrenatural ‘NOS4A2 (NOSFERATU)’, do AMC, é renovada para segunda temporada

O canal AMC acaba de anunciar que renovou a série de terror sobrenatural “NOS4A2” (NOSFERATU) para uma segunda temporada de 10 episódios. Baseada no romance homónimo do best-seller de 2013 de Joe Hill, a série estreou na San Diego Comic-Con no último fim de semana, quando os protagonistas Zachary Quinto e Ashley Cummings, a showrunner e produtora executiva Jami O’Brien e o produtor executivo Joe Hill comunicaram a renovação da série durante o evento.

Na atual temporada nos Estados Unidos, “NOS4A2” (Nosferatu) é considerado um dos 20 maiores dramas da TV por assinatura. A segunda temporada entrará em produção neste outono no hemisfério norte e será transmitida pelo AMC em 2020.

“NOS4A2” (NOSFERATU) acompanha Vic McQueen (Cummings), uma talentosa jovem que descobre ter uma habilidade sobrenatural para encontrar coisas perdidas. Essa aptidão coloca-a em rota de colisão com Charlie Manx (Quinto), um imortal sedutor que se alimenta das almas das crianças e depois deposita o que resta delas em Christmasland – uma gélida aldeia fruto da sua imaginação, onde é Natal todos os dias e a infelicidade é proibida por lei. Vic esforça-se para derrotar Manx e resgatar as suas vítimas – sem perder a cabeça ou tornar-se vítima dele. O elenco é ainda composto por Jahkara Smith, Olafur Darri Olafsson, Virginia Kull e Ebon Moss-Bachrach.

“Esta série do outro mundo revela o notável trabalho realizado com base no romance de Joe Hill, é habilmente dirigida por Jami O’Brien e conta com as cativantes atuações de Zachary Quinto e Ashley Cummings e de um talentoso elenco”, disse David Madden, Presidente de Programação do AMC, BBC America, IFC, SundanceTV e AMC Studios. “Desde a sua estreia, ‘NOS4A2 (Nosferatu)’ deixa os espectadores ansiosos e estamos prontos para mergulhar de cabeça na história da segunda temporada”.

“Estou tão empolgada com a oportunidade de trazer o surpreendente romance de Joe Hill para a TV. A imaginação de Joe é incomparável”, disse Jami O’Brien. “Adoro os personagens e o universo da história e os nossos colegas do AMC têm sido grandes parceiros. Estou grata por poder integrar o mundo do “NOS4A2” (NOSFERATU).

O episódio final da primeira temporada de “NOS4A2” (NOSFERATU) vai ao ar segunda-feira, 29 de julho, às 22h10, em episódio duplo no canal AMC.

“NOS4A2” (NOSFERATU) é produzido pela AMC Studios em associação com a Tornante Television. A série tem produção executiva de Joe Hill, Jami O’Brien e Lauren Corrao. A AMC Studios Content Distribution administra as vendas mundiais de “NOS4A2” (NOSFERATU).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA SEGUNDA PARTE DA QUINTA TEMPORADA DE “FEAR THE WALKING DEAD”

FEATURE_KA_FTWDT5_por_HOR