“Rocco” parte em busca da verdade nas montanhas de Itália

Rocco Schiavone chegou à AMC e trouxe consigo momentos recheados de tenção e mistério que prometem refrescar as noites quentes que se aproximam. Acompanha um novo caso criminal todas as quartas às 22h10 no AMC.

Schiavone é um detetive fora do comum, e não é de surpreender que a sua atitude o tenha colocado em sarilhos, vendo-se obrigado a abandonar a sua amada Roma, partindo de malas aviadas até Aosta, uma pequena cidade nas encostas dos Alpes. Schiavone pode ter perdido o lugar que o fazia feliz, mas a sorte ditou que continuará na profissão que lhe dá orgulho, a de detetive.

Nesta pequena cidade nevada, Rocco Schiavone ver-se-á encarregue dos casos mais misteriosos que já investigou. No entanto, tal como a sua carreira de sucesso dá a entender, o investigador não desistirá de desvendar a verdade até o criminoso estar por detrás das grades. Contudo, a sua arrogância e aprecio por drogas de recriação podem colocar tudo em risco, mesmo perante as paisagens geladas de Itália.

Não percas os grandes mistérios da série quartas-feiras pelas 22h10 no AMC.

O elenco da série conta com Marco Giallini (“Perdoem-nos as Nossas Dívidas”), Ernesto D’Argenio (“Políticos Não Se Confessam”), Francesco Acquaroli (“Fargo”), Isabella Ragonese (“A Nossa Vida”), Christian Ginepro (“A Incrível História de Giorgio Rosa”), Massimiliano Caprara (“Don Matteo”), Filippo Dini (“No Centro do Labirinto”), Massimo Olcese (“Infernet”) e Gino Nardella (“Todo o Dinheiro do Mundo”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA “KILLING EVE” PELA PRIMEIRA VEZ NA TELEVISÃO LINEAR PORTUGUESA

PARTILHAR esta página: