Select Page

Revive o desfecho de American Gothic!

Na passada quarta-feira 4, vivemos o espetacular final de American Gothic com a emissão do Episósio 12: Madame X e do Episódio 13: Tal pai, tal filho.

Chegamos ao final do caso do Assassino das Sinetas de Prata, apareceram finalmente as respostas a todas as nossas questões. Em resumo, os dois episódios foram assim:

#1.- A DESCOBERTA DE ALISON

Os Hawthorne contrataram a instalação de câmaras de segurança em casa. Enquantos os trabalhadores as instalavam, encontraram uma passagem secreta na parede. Alison descobre que dentro está uma caixa cheia de sinetas de prata pertencentes a Madeline, a mesma caixa que ela teria pedido a Gunter para se desfazer.

#2.- A CONFISSÃO DE MADELINE

Alison pede explicações à mãe sobre a caixa que encontrou com as sinetas de prata. Madeline confessa que as escondeu. Acaba também por confessar que foi ela quem matou Dave Morales e a jornalista Jennifer Winham para que Garrett saisse da prisão por suspeita destes assassinatos. Além disso, conta também à filha que foi ela quem terminou com a vida de Mitch, o seu próprio marido.

AMG-epi0113-D101i

#3.- A IDENTIDADE DO ASSASSINO

Durante a autópsia do cadáver do assassino, descobrem que este tinha proteses implantadas através de uma operação. Brady e Cutter começam uma investigação a todas as pessoas que realizaram esta mesma operação na época em que os Hospitais de Boston a faziam. Garrett reconhece, numa das fichas da investigação, o Assassino das Sinetas de Prata.

AmericanGothic1x12y13_3

#4.- A IDENTIDADE DO CÚMPLICE

Os detetives também descobrem que o assassino tinha uma filha que, quando ele morreu, fugiu e desapareceu de todos os registos. Possivelmente mudando de identidade e nome, a polícia procura a filha (e cumplice) do Assassino das Sinetas de Prata. O assassino era pai de Sophie.

AMG-epi0113-D051i

#5.- FINAL FELIZ (?!)

Alison descobre a identidade de Sophie antes da policía, algo que percebemos através de um flashback. Então, decide fazer-lhe uma proposta: Não revela a implicação de Sophie nos crimes, na condição de Sophie matar a matriarca da famílai Hawthorne, Madeline. Sophie consegue fugir.

Um ano depois a família parece ter voltado à normalidade mas Alison, atual presidente de Boston, viverá para sempre com o seu segredo.

AmericanGothic1x12y13_5

Foram quarta-feiras fantásticas, digas da capa de Sherlock Holmes! Revive todos os episódios: 

– American Gothic – Episódio 1×01: Arranjo a cinzento e branco

– American Gothic – Episódio 1×02: Jack no púlpito

– American Gothic – Episódio 1×03: Falcão Noturno

– American Gothic – Episódio 1×03: Falcão Noturno

– American Gothic – Episódio 1×04: O mundo de Christina

– American Gothic – Episódio 1×05: O Artista no seu museu

– American Gothic – Episódio 1×06: Os jogadores de Xadrez

– American Gothic – Episódio 1×07: A Clínica Gross

– American Gothic – Episódio 1×08: Espíritos da Família

– American Gothic – Episódio 1×09: Oxbow

– American Gothic – Episódio 1×10: O Veterano num novo campo

– American Gothic – Episódio 1×11: Livres do Medo

– American Gothic – Episódio 1×12: Madame X

– American Gothic – Episódio 1×13: Tal pai, tal filho