Select Page

Ransom T3: Desvenda o mundo perigoso das negociações de reféns de Eric Beaumont

Os novos episódios da terceira temporada de “Ransom” chegam à AMC às terças-feiras, pelas 22h10!

Inspirada pelas complexas e perigosas vidas de Laurent Combalbert e Marwan Mery, a terceira temporada de “Ransom” segue os elementos da CriRes, um grupo negociadores de crises que procura resolver os crimes mais difíceis da forma mais pacifica possível. Eric Beaumont é o líder e um negociador de reféns que promete resolver os casos mais perigosos e pertinentes do mundo do crime.

O universo das negociações de crises é um lugar perigoso e cheio de crueldade, esta profissão utiliza técnicas de comunicação para impedir crimes como a violência no trabalho, violência doméstica, suicídio e, até mesmo, terrorismo. Os principais alvos destas negociações são indivíduos barricados, stalkers, criminosos em fuga e sequestradores.

Eric Beaumont é um antigo agente do FBI que utilizou a sua experiência profissional para criar a sua própria empresa de negociações de crises, a CriRes. Com a ajuda de Zara Hallam, a sua investigadora; e Oliver Yates, o profiler psicológico, Beaumont prospera nos casos onde as polícias do mundo falham.

O elenco da série é composto por Luke Roberts (“The Rook”), Nazneen Contractor (“Roman J. Israel, Esq.”), Brandon Jay McLaren (“UnREAL”) e Karen LeBlanc (“The Playboy Club”).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO TERCEIRA SÉRIE DO UNIVERSO “THE WALKING DEAD”

TWD3_100_JW_0821_0586_RT