Select Page

Ransom: As origens e inspirações da série do AMC

A tua AMC continua a exibição da tão esperada segunda temporada de “Ransom”.

A série segue Eric Beaumont, um negociador de raptos que lidera uma equipa de peritos que estão sempre prontos a resolver os casos mais perigosos e desafiantes. As aventuras de Beaumont foram inspiradas pelos heróis da vida real Laurent Combalbert e Marwan Mery.

“Contaram-me sobre o Laurent dois anos e meio antes de começarmos a série” revelou o produtor Frank Spotnitz. “Era o assunto perfeito para uma boa série de televisão. Todos os casos Laurent demoram entre 24 a 48, é por isso que se encontram cheios de adrenalina e muito suspense.” No entanto, não são apenas alguns dos casos que passam para o projecto, também a personalidade e etiqueta de Beaumont são inspiradas por Combalbert: “Ele não usa armas. É de loucos. Eu já estive envolvido com várias séries e as pessoas utilizam sempre armas para resolver os casos, mas aqui temos uma pessoa que diz ‘Sem armas, eu só utilizo a minha mente’. Foi um desafio, mas queríamos que a séries exibisse isso” concluiu Spotnitz.

O elenco da série é composto por Luke Roberts, Nazneen Contractor, Brandon Jay McLaren e Karen LeBlanc e todas as segundas às 22h10 podes encontrar um novo episódio de Ransom no AMC. Esperamos por ti!

Já sabes o que podes esperar desta segunda temporada de Ransom??