Select Page

Quem é Marleau, a protagonista da nova série “Capitaine Marleau”?

“Capitaine Marleau”, a nova série do AMC com novos episódios todas as segundas às 22h10 tem como protagonista uma oficial da Gendarmería Nacional, interpretada por Corinne Masiero.

A principal característica identificativa da Inspectora Marleau (Corinne Masiero) não é a sua gabardina, como no caso de outros inspectores, senão um vistoso gorro que leva sempre na sua cabeça.

Pouco sabemos sobre Marleau, a não ser que quando era criança foi expulsa de todos os orfanatos de França. A sua garra e fogo é bem visível quando entra em acção na resolução dos casos mais díficeis e misteriosos.

Dirigida pela veterana Josée Dayan, esta série está estruturada em capítulos de noventa minutos que contam com a presença de vários actores convidados (Gerard Depardieu no primeiro episódio entre muitos outros) e nos quais Corinne Massiero terá múltiplas oportunidades de demonstrar ao mundo tal e como ela é.

Cada episódio passa-se num lugar distinto da França rural, num ambiente de crimes discretos e domésticos que nunca implicam uma grande dose de violência para quem os tem que resolver.

“Capitaine Marleau” baseia o seu encanto em intrigas sólidas e na sua protagonista que consegue tirar do sério até o próprio telespectador. Não perca os novos episódios deste drama criminal, todas as segundas às 22h10 no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ESTREIA EM EXCLUSIVO EM PORTUGAL TERCEIRA SÉRIE DO UNIVERSO “THE WALKING DEAD”

TWD3_100_JW_0821_0586_RT