Select Page

Primeiras imagens da segunda parte da T3 de “Into the Badlands”

Após vários meses de espera chegaram as primeiras imagens da segunda parte da terceira temporada de “Into the Badlands”, a série original AMC que detém uma fiel e incansável legião de fãs por todo o mundo. O AMC já anunciou a data de estreia e a partir de dia 2 Maio, todas as quintas às 22h10 poderás ver um novo episódio de “Into the Badlands”

Conhecida por ser uma das séries mais originais e esteticamente mais apelativas, o director Paco Cabezas (American Gods, Penny Dreadful), promete-nos un final épico e inesperado nestes que infelizmente serão os últimos episódios da série de artes marciais.

Para satisfazer os fãs mais ávidos partilhamos algumas imagens daquilo que poderemos esperar desta temporada. Tudo isto recheado de muita acção, coreografias impossíveis e muitas batalhas tudo com o toque “tarantaniano” que a crítica tanto associa à série.

Será que haverão novas alianças nestes para recuperar as Badlands? Quem deterá o controlo das Badlands? Não percas dia 2 Maio às 22h10 o regresso de “Into the Badlands”, a distopia feudal mais famosa da tua televisão e que poderás ver somente no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: AMC REVELA TRAILER DA NOVA SÉRIE DE TERROR SOBRENATURAL “NOS4A2″ (NOSFERATU)”