Select Page

Prepara-te para a derradeira batalha em Into the Badlands

Se não perdes um único episódio de Into the Badlands, sabes que a história de Sunny (Daniel Wu), o leal carrasco de Quinn, o barão mais poderoso das Badlands – continua e ele continuará a fazer os possíveis para proteger o seu filho Henry e alcançar a fortaleza de Pilgrim (Babou Ceesay) com a ajuda de (Nick Frost). No entanto, esta chegada não será bem vista por M.K. (Aramis Knight), que acredita que Sunny é o responsável pela morte da sua mãe. No meio da confusão Bajie acaba por descobrir os planos macabros dos novos Azra.

O pior de tudo é que esta sociedade futurista, surgida quinhentos anos após uma guerra que deixou a civilização em ruínas, está em perigo. Moon (Sherman Augustus) e o exército da Widow (Emily Beecham) chegam ao campo de batalha para se confrontar com as forças de Baron Chau (Eleanor Matsuura).

Uma coisa é certa, a primeira parte da terceira temporada termina com muito sangue derramado, drama e doses altas de kung fu, o que deixará as Badlands num caos. Esta batalha promete deixar o status quo de todo o território às avessas. Assim que esperamos ansiosamente pela segunda parte e por mais novidades sobre esta série de sucesso do AMC.

Gostavas de saber o significado os nomes das personagens de “Into the Badlands”?!? Então não podes deixar de ler este artigo!