Select Page

Prepara a chegada de The Son com o especial 007: Pierce Brosnan

No próximo domingo 23, uma semana antes da estreia de The Son, o AMC oferece-te uma maratona com os quatro filmes de James Bond protagonizados por Pierce Brosnan, ator irlandês e protagonista absoluto da nova série da fábrica do AMC.

A partir das 18h10 do dia 23, poderás ver através de uma ordem cronológica rigorosa os filmes de Pierce Brosnan dando vida ao agente secreto mais famoso da história:

18:10 – GOLDENEYE

Os tempos mudaram. A Cortina de Ferro caiu, dando lugar a uma nova ordem no mundo e o poder das agendas políticas foi trocado por planos cruéis para lucrar. A guerra mudou, mas os guerreiros continuam os mesmos. Este décimo sétimo filme do lendário Agente 007 envolve uma Rússia atual pós-Guerra Fria e lida com o mercado das armas nucleares.

james bond goldeneye pierce brosnan

20:15 – O AMANHÃ NUNCA MORRE

Depois de as forças chinesas terem alegadamente afundado um navio da marinha britânica, Bond (Pierce Brosnan) entra em ação para provar o que realmente aconteceu, antes que esta situação ascenda para uma potencial guerra entre o oriente e o ocidente. A investigação leva-o ao magnata da imprensa Elliot Carver (Jonathan Pryce) e Paris (Teri Hatcher), a mulher de Elliot e uma das antigas paixões de Bond.

AMC 007 O AMANHA NAO MORRE

22:10 – O MUNDO NÃO CHEGA

Nesta décima nona aventura de Bond, 007 (Pierce Brosnan) é colocado como guarda-costas de Elektra King (Sophie Marceau), a filha de um magnata do petróleo que foi brutalmente assassinado. Tenta acabar com o plano demoníaco de Renard (Robert Carlyle), um vilão que foi alvejado na cabeça e que acabou por ter um resultado surpreendente: não consegue sentir dor física.

AMC 007 O MUNDO NAO CHEGA

00:15 – MORRE NOUTRO DIA

A nova missão de James Bond começa com uma espetacular perseguição a alta velocidade com um hovercraft ao longo de um campo de minas na zona desmilitarizada que separa a Coreia do Norto da Coreia do Sul. E a ação não para enquanto os créditos não aparecerem. De Hong Kong a Londres, Bond anda pelo mundo numa tentativa de desmascarar o traidor e evitar uma guerra de proporções catastróficas.

AMC 007 MORRE NOUTRO DIA

Os quatro filmes com os quais o famoso agente secreto fez a sua transição para o século XXI, acompanhado da última tecnologia e sempre ao serviço de Sua Majestade, a Rainha de Inglaterra. Prepara-te o regresso de Pierce Brosnan com o nosso especial e não percas a estreia de The Son, domingo 30, às 22h10!

Vê também:

– Into the Badlands continua a surpreender-nos em março!

– Preparados para receber a segunda temporada de Vikings?

– Taboo, a série do ano, chega ao fim com episódio duplo!