Select Page

Porque é que um mundo não chega para uma mulher Bond!

Quantas vezes já te questionaste como seria a saga Bond se fosse protagonizada por uma mulher? Achas que mudaria alguma coisa? Nós não achamos, temos a certeza de que mudaria tudo! Ainda assim achamos que, talvez, o mundo não aguentasse uma Bond feminina. O que achas?! Damos-te 7 motivos que justificam a nossa preocupação.

Ah! e não te esqueças que no AMC podes ver pela primeira vez todos os filmes protagonizados pelo Agente 007, desde 1962 até 2012. Domingo 24, às 22h10, não percas 007 – O Mundo Não Chega.

#1.- NÃO PRECISA QUE NINGUÉM A CHAME A ATENÇÃO

Quantas vezes assistimos no decorrer dos filmes do Agente Secreto alguém a chamá-lo a atenção por qualquer motivo? Seja para dar um conselho, ou para regressar vivo de uma missão. Uma Agente Secreta não iria precisar que ninguém a avisasse, afinal as mulheres têm aquele sexto sentido, lembram-se?

#2.- IRIA DESTROÇAR (DEMASIADOS) CORAÇÕES

James Bond é conhecido não só pelas suas missões, como pelos corações que vai conquistando. Imaginam se fosse uma ‘Jane Bond’? As conquistas seriam muito maiores, não haveria corações suficientes para serem quebrados…

timothy dalton james bond

#3.- NÃO TERIA PROBLEMA EM USAR QUALQUER TIPO DE ARMA

Se achas que um home é o único que poderia protagonizar as aventuras de Bond, pelo uso de armas desengana-te! Uma versão feminina do agente 007 não teria nenhum problema em usar qualquer tipo de arma. As Bond Girls já deram provas disso…

dr no bond girl

tomorrow never dies

#4.- A FORÇA DA GRAVIDADE NÃO LHES PESA

Vamos desmistificar coisas como: as mulheres não têm força! Senhoras e senhores, se nunca assistiram a uma mãe com o filho ao colo durante uma birra, enquanto carrega o saco das compras então não sabem do que uma mulher é capaz! E isto é só um pequeno exemplo… Não precisam que ninguém lhes leve nada, elas carregam com tudo sozinhas. Haverá mundo para tanta força?

denise richards the world is not enough

#5.- NÃO TÊM PROBLEMA EM PARTIR PARA A VIOLÊNCIA

Defendemos que nada se deve resolver na base da violência, também achamos que uma boa conversa tem poderes extraordinários, ainda assim, não pensem que só por ser uma senhora teria problemas de partir para a violência (caso fosse necessário)!

tomorrow never dies james bond

#6.- NADA A DEIXA CANSADA

Podem enviá-la para o espaço, dizer-lhe para dar a volta ao mundo em 80 dias, fazer uma prova de triatlo depois de passar a noite sem dormir, nada a vai deixar cansada ao ponto de desistir de uma missão. Quando a questão é salvar o mundo, acreditem que vai fazer tudo com um sorriso nos lábios!

moonraker james bond

#7.- DEMASIADO DIRETA E FRONTAL

Talvez pensem que nunca se é demasiado direto e/ou frontal, certo? Talvez… não sabemos é até que ponto todos os vilões e apaixonados da Agente aguentariam tanta frontalidade, até porque convenhamos… sempre que ela fizesse alguma questão é porque já sabia a resposta, só precisa de uma confirmação! Aguentaria o mundo isto?

the world is not enoough elektra bond

Para considerarmos uma Agente 007 temos de ter na nossa mente e visão duas coisas: 1 mundo não é de facto suficiente e os 8 planetas do sistema solar (e astros). Achas que há missões há altura?! Já sabes todos os domingos, às 22h10, tens encontro marcado com o Agente Secreto mais famoso da história do cinema. Acompanha as aventuras e os romances do agente 007.  Domingo 24, às 22h10, acompanha Pierce Brosnan em 007 – O Mundo Não Chega.

Vê também:

– 5 momentos inesquecíveis das Bond Girls!

– 5 razões pelas quais é cada vez é mais difícil ser James Bond

– E o próximo James Bond é…