Select Page

‘Philharmonia’ e os jogos de poder na Filarmónica de Paris

Dia 19 Maio às 22h10 chega em exclusivo ao AMC uma série que podia muito bem ter sido assinada pelo próprio Alfred Hitchcock. Trata-se de “Philharmonia”, uma ficção que mistura o suspense com a melhor música clássica.

Em “Philharmonia” entramos nos bastidores da Filarmónica de Paris que se encontra pela primeira vez numa situação inédita, após a repentina e misteriosa morte do seu maestro. A fama e o ambiente dentro da Filarmónica de Paris não são os melhores e após este misterioso acontecimento os problemas acumulam-se e as noites de concerto na capital francesa poderão ter os dias contados.

A única forma de dar a volta a esta situação e assim fazer justiça face ao bom nome da orquestra da capital francesa é encontrando o culpado pelo assassinato do maestro.

Para continuar o bom trabalho feito pelo anterior maestro, contratam a prodigiosa diretora, Hélène Barizet (Marie-Sophie Ferdane), que encontrará vários obstáculos para triunfar. Nem os músicos, nem a direção da orquestra, estão de acordo com a chegada de Hélène que rapidamente deita mãos ao trabalho fazendo importantes mudanças que irão deixar qualquer um em choque.

As dinâmicas hierárquicas e os jogos de poder existentes na orquestra não deixam ninguém indiferente. Conseguirá a nova protagonista levar a cabo a sua missão e ao mesmo tempo fugir dos fantasmas do seu passado?

Deixe-se levar pela música e não perca a estreia de “Philharmonia”, domingo 19 Maio às 22h10 em exclusivo no AMC.

VÊ MAIS NO BLOG: “AMC ESTREIA NOVA SÉRIE ORIGINAL “NOS4A2″ (NOSFERATU) A 3 JUNHO ÀS 22H10”

FEATURE_NOS4A2_104_ZD_1024_