Select Page

Pepe Rapazote brilha com a chegada da terceira temporada de “Narcos”

A terceira temporada de “Narcos” já chegou ao AMC e podes continuar a acompanhar os novos episódios quintas pelas 22h10. Este novo capítulo, para além de dar a conhecer a expansão do narcotráfico na Colômbia, introduz-nos ainda à estreia do ator português Pêpê Rapazote neste mundo violento.

A narrativa desta terceira temporada coloca Pablo Escobar de lado após o desmantelar do Cartel de Medellín e leva-nos a conhecer o reinado de Gilberto Rodríguez Orejuela (Damián Alcázar), enquanto líder do Cartel de Cali, um novo grupo que surge da sombra de Escobar e que pretende seguir os seus passos até à riqueza.

O agente da DEA Javier Peña (Pedro Pascal) está de regresso e promete colocar fim ao tráfico de drogas entre a Colômbia e os EUA de uma vez por todas, para isso terá de derrubar Orejuela e os seus generais, é aí que surge Rapazote. O actor português dá vida a José Santacruz-Londoño, também conhecido como Chepe, responsável por manter sobre controlo as operações do Cartel realizadas em Nova Iorque.

Rapazote trabalhou em vários projectos de origem nacional, entre eles “Bem-Vindos a Beirais”, “Dancin’ Days”, e “Laços de Sangue”. No entanto, o actor rapidamente optou por expandir os seus horizontes e elevou a sua carreia a um nível internacional, participando em séries como: “Shameless”, “Queen of the South”, e nos filmes “Operação Final” e “La pequeña Suiza”.

Contudo, a representação não foi a primeira carreira de Pêpê Rapazote, antes de envergar por uma carreira como actor, Rapazote deixou que os estudos o levassem pela arquitectura, caminho que percorreu durante alguns anos, até reconhecer a vocação de actor.

Para além de Pascal, Alcázar e Rapazote, a terceira temporada conta ainda com: Alberto Ammann, Francisco Denis, Matias Varela, Javier Cámara (“The Young Pope”), Andrea Londo, Eric Lange (“Lost”), Kerry Bishé, Michael Stahl-David (“Cloverfield“), Matt Whelan, Arturo Castro, Roberto Cano, Sebastián Eslava e Miguel Ángel Silvestre (“Sense8“).

VÊ MAIS NO BLOG: AMC ANUNCIA DATAS DE ESTREIA, LANÇA NOVOS TRAILERS DE “TWD: WORLD BEYOND” E SEXTA TEMPORADA DE “FEAR THE WALKING DEAD”