Select Page

Passa o Natal na companhia da AMC

A AMC está a preparar um dezembro muito especial, recheado de grandes projectos televisivos. Entre as novidades deste magnífico especial de Natal poderás encontrar o regresso de séries que já conquistaram uma legião de fãs portugueses, como Vikings, bem como a chegada de novos e premiados projetos como “The Young Pope”.
Conhece em seguida as principais novidades deste mês muito especial:

The Young Pope“: Jude Law protagoniza a controversa série de Paolo Sorrentino. O premiado autor explora o que aconteceria se Lenny Belardo, um jovem e manipulador membro do clero, se tornasse no papa mais jovem da história. A nova série tem estreia marcada para 09 de Dezembro pelas 22h55.

Vikings“: A primeira parte da sexta e última temporada de “Vikings” está finalmente à espreita. Os novos capítulos confrontam Bjorn com o seu destino enquanto líder, algo para o qual ele não se sente particularmente preparado. A temporada estreia a 09 de Dezembro pelas 22h10.

Hierro“: A série espanhola “Hierro” está de regresso ao nosso país, e com a nova temporada chegam ainda uma série de novos mistérios. Ainda a recuperar dos eventos da temporada anterior, El Hierro prepara-se para a chegada de uma poderosa nova ameaça, o tráfico de drogas. Os novos capítulos chegam em exclusivo a partir de 15 de Dezembro, pelas 22h10.

Us“: O dia 17 de Dezembro marca ainda a chegada dos dois primeiros episódios de “Us”, uma hilária série britânica que acompanha os Petersens durante uma viagem de família por vários países da Europa.

Killing Eve“: Eve e Villanelle estão de regresso com a impactante terceira temporada da série de espionagem mais popular do momento. Os novos capítulos estão recheados de suspense e ação e prometem criar uma maior tensão entre as personagens principais. Os novos episódios chegam já a 20 de Dezembro, pelas 22h10.

Fear the Walking Dead” & “World Beyond“: O universo de Robert Kirkman prepara-se para uma conclusão explosiva. O dia 13 de Dezembro será marcado pelo fim de “The Walking Dead: World Beyond” e ainda marcará o encerramento da primeira parte da sétima temporada de “Fear the Walking Dead”.

Esta época festiva é muito especial e a AMC promete deixar-te agarrado ao ecrã com momentos que não vais querer perder!