Select Page

Os títulos do especial AMC Western de setembro

Pistolas carregadas, esporas na botas, cavalos prontos! Prepara-te para os duelos no especial AMC Cowboys, sempre acompanhados de grandes bandas sonoras. O AMC presta homenagem ao Western todos os sábados às 23:00.

Sábado 3 – Um Homem

Uma das melhores mas menos conhecidas obras de Paul Newman, este western baseia-se num romance de Elmore Leonard.  Realizado por Martin Ritt em 1967 esta longa-metragem gira em torno de um sequestro e resgate, mas também fala de preconceito racial, a hipocrisia, a ganância e nobreza. Não podes perder a alucinante viagem de Russel no sábado 3.

Sábado 10 – Homens de Gelo

Seguimos o especial AMC Cowboys com um grupo de soldados renegados controla o lado da montanha e planeia assaltar uma aldeia bem próximo. Um soldado pretende salvar essa cidade e acaba por levar o comandante corrupto e os restantes soldados diretos para uma armadilha na montanha.

Sábado-10-Homens-de-Gelo-amc

Sábado 17 – A Justiça de Gringo

A Justiça de Gringo conta a história de um homem que se infiltra no gangue ma matou o seu irmão. Um a um, vai matando secretamente os membros do gangue até a sua identidade ter sido revelada. Sob a proteção de um eclipse, ele tem de enfrentar o gangue e vingar a morte do irmão. A hora do confronto final é determinada pelo interesse astronómico de Logan a meio de um eclipse.

Sábado-17-A-Justiça-de-Gringo-amc

Sábado 24 – Por Um Punhado de Dólares

Fechamos o Especial AMC Cowboys com Clint Eastwood em Por Um Punhado de Dólares. Um estranho em San Miguel acaba por se envolver num ajuste de contas entre duas famílias. Ele oferece os seus préstimos como mercenário, primeiro a uma família e depois a outra, sem qualquer honra ou moral. Colocando uma família contra a outra, ele consegue salvar uma bela mulher do cativeiro. Acaba por partir para o deserto de onde veio.

Sábado-24-Por-Um-Punhado-de-Dólares-amc

Veste-te a rigor, prepara os cavalos e deixa-te levar pelo estilo dos índios e cowboys! Todos os sábados, às 23h00