Select Page

Os grandes Hits do cinema no canal AMC

Dezembro promete trazer muita festividade, cor e alegria até aos ecrãs dos espectadores do canal AMC.

O mês de dezembro vê a chegada do inverno, mas também o espírito natalício. Como tal, é importante que os espectadores se mantenham quentes e confortáveis no seu lar, e para tal o canal AMC preparou um conjunto de grandes filmes que não vai querer deixar escapar.

Apesar de ser época de Natal, Dezembro no AMC é sinónimo de uma grande variedade de projetos, que abrangem diversos géneros e estilos, de modo a deixar toda a família contente e aconchegada.

Conheça aqui alguns dos principais Hits que pode ver ao longo do mês de Dezembro:

O Dia do Juízo Final (2010)

Um thriller psicológico protagonizado pelo talentoso Samuel L. Jackson, “O Dia do Juízo Final” conta a história de um interrogador das Forças Especiais e de um Agente do FBI que investigam um suspeito de terrorismo que poderá estar ligado a uma séria ameaça que poderá levar à explosão de três bombas nucleares.

A Águia da Nona Legião (2011)

Decorrido na Grã-Bretanha, durante o Império Romano, o filme acompanha a jornada de um soldado rumoano que parte em busca do emblema dourado da Legião do pai, de modo a honrar a sua memória e de toda a Nona Legião.

Um Pai Natal para Esquecer (2016)

O Natal não podia ficar de fora dos destaques deste mês, como tal, temos “Um Pai Natal para Esquecer”, um filme que acompanha Willie Soke, um homem ganancioso e mal humorado, que se alia a um grupo de capangas, para defraudar uma instituição de caridade nas vésperas de Natal.

A Idade de Adaline (2015)

Um dos romances mais memoráveis das últimas décadas, este filme conta a história de uma mulher do século XX que é atingida por um trovão e se vê obrigada a viver em solidão nos séculos seguintes. No entanto, quando alcança o presente, Adaline acaba por conhecer aquele que poderá ser o amor da sua vida.

Dezembro está cheio de surpresas que incluem estas grandes obras, mas muitos mais projetos que não vai querer perder!