Blog, Películas
Os grandes Hits do cinema no canal AMC

Chegou um novo mês, e com ele surgiu um novo conjunto de obras cinematográficas que irão acompanhar os espectadores do canal AMC nas noites de primavera que se avizinham.

Em abril, os grandes destaques vão para as obras dramáticas, principalmente para aquelas inspiradas em eventos reais, no entanto, o canal AMC não se esqueceu do divertimento, contando ainda com a exibição de “Taxi 5”, “Machete Mata” e “Rocky IV”.

As Cinquenta Sombras Livre

James Foley trouxe até ao grande ecrã a sequela da popular obra literária de E.L. James, dando a conhecer o percurso de Anastasia (Dakota Johnson) e Christian (Jamie Dornan) até ao altar, bem como as ameaças que se vão apresentando pelo caminho.

13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi

Realizado por Michael Bay, “13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi” relata a história real de uma das missões mais difíceis realizadas pelas forças armadas americanas na Líbia, onde um grupo de agentes da CIA é forçado a entrar em ação para salvar a vida do embaixador americano.

Destroyer: Ajuste de Contas

Nicole Kidman dá uma das maiores performances da sua carreira nesta obra realizada pela cineasta Karyn Kusama. Em “Ajuste de Contas”, Kidman dá vida a uma detetive que se infiltra num grupo de criminosos do seu passado de forma a trazer justiça à cidade de uma vez por todas.

Um Ano Muito Violento

Protagonizada por Oscar Isaac e Jessica Chastain, esta obra de J.C. Chandor dá a conhecer a história de uma família de imigrantes que tentam manter as suas vidas estáveis e o seu negócio operacional durante 1981, considerado um dos anos mais violentos desde que há registo.

Não percas estas e muitas mais obras da sétima arte, que prometem cativar as atenções dos espectadores durante o mês de Abril.