Select Page

Os grandes Hits do cinema no canal AMC

Novembro vê a chegada do frio e de uma gama de novos Hits à antena do canal AMC.

Com a chegada do frio, não há nada melhor do que se juntar a aqueles que lhe são queridos no sofá com uma boa série ou filme. Deste modo, o canal AMC preparou uma grelha imperdível para o mês de novembro, que verá a estreia de alguns dos maiores clássicos de ação e comédia de Hollywood.

Estes são os principais destaques que poderá desfrutar em novembro no canal:

A TROCA

Com Angelina Jolie no papel principal, este drama de época conta a história real de uma mulher que vê o seu filho raptado e, após uma longa busca, recebe em casa a criança errada. Realizada por Clint Eastwood, o filme explora a luta de uma mãe desesperada por ser ouvida, num período em que as mulheres eram muitas vezes desacreditadas e consideradas histéricas.

ESCOBAR: PARAÍSO PERDIDO

Depois de Narcos, está na hora de aprofundar um pouco mais os seus conhecimentos sobre Pablo Escobar com este drama intenso. Protagonizado por Josh Hutcherson, o filme acompanha um jovem turista na Colombia que se apaixona por uma jovem complicada, ou não fosse ela sobrinha de Escobar (Benicio Del Toro).

A EXPERIÊNCIA

O filme de Paul T. Scheuring acompanha um estudo que coloca 26 dentro numa prisão, onde uns são forçados a assumir o papel de guardas e outros de prisioneiros. A longa-metragem conta com um elenco de luxo, liderado por Adrien Brody, Forest Whitaker, Clifton Collins Jr., e Travis Fimmel, entre outros.

OS CAÇA-POLÍCIAS

Protagonizada por Eddie Murphy, esta clássica comédia de ação coloca Axel Foley, um polícia da violenta cidade de Detroit, no pacato bairro de Beverly Hills, populado por celebridades, e onde nem tudo é o que parece.

Para além destas estreias, o canal AMC tem reservado para os espectadores muitas surpresas que não vai querer perder.