Select Page

Os grandes Hits do cinema no canal AMC

O mês de janeiro no canal AMC está recheado de novidades cinematográficas imperdíveis, oferecendo aos espectadores a oportunidade de assistir a grandes obras clássicas, bem como os mais recentes blockbusters.

Para começar, o canal prepara a exibição de Scarface, o clássico de Brian de Palma, com Al Pacino no papel do icónico Tony Montana, uma obra que chega logo no dia 6 de janeiro pelas 22h10. Logo em seguida é a vez de Gabriel, uma obra nacional, que promete conquistar os espectadores no dia 7 de janeiro, pelas 22h10. No domingo, dia 8, chega a vez de regressar aos clássicos na companhia de Russell Crowe, com a exibição do premiado Gladiador.

Sexta-feira, dia 13 de janeiro, é dia de embarcar no terror com a exibição de Gritos, pelas 22h30; seguindo-se de Twister no dia 14, e O Jogo, de David Fincher, no dia 15, pelas 22h10.

O dia 20 de janeiro vê o regresso do género de fantasia com o clássico de culto Van Helsing, protagonizado por Hugh Jackman e Kate Beckinsale. Já no sábado, dia 21, é tempo de ver, ou rever, uma das mais acarinhados trilogias, O Hobbit. Domingo, dia 22, marca o regresso do romance com um filme composto por um elenco de luxo: entre os protagonistas de O Amor não Tira Férias encontram-se Cameron Diaz, Kate Winslet, Jude Law, Jack Black.

Para finalizar o mês, sexta-feira, dia 27, conta com a exibição de A Modista, uma obra que narra a história de Myrtle Tilly, e que conta com uma premiada performance de Kate Winslet. Como nem só de drama se faz cinema, sábado, dia 28, vê o regresso de Angelina Jolie ao papel de exploradora britânica em Lara Croft: Tomb Raider – O Berço da Vida; e dia 29, domingo, conta com a exibição de uma das maiores obras de Martin Scorsese O Lobo de Wall Street.