Select Page

Os domingos de novembro são com James Bond!

Em novembro continua o nosso ciclo dedicado a um dos ícones mais importantes do cinema de ação: James Bond. Roger Moore será o protagonista dos três primeiros domingos do mês, e terminamos com a ação de Sean Connery.

Cada domingo, às 22h10, não te esqueças que tens encontro marcado no AMC 007, uma forma espetacular de recordar todos os filmes protagonizados por James Bond, desde 1962 até 2012, em ordem cronológica.

6 novembro | 007 – Aventura no Espaço

Roger Moore, no seu quarto papel como Agente 007, é enviado para o espaço para proteger a Grã-Bretanha e o mundo de um louco que quer destruir o planeta nesta aventura forte e do outro mundo.

13 novembro | 007 – Missão Ultra-Secreta

Roger Moore no papel de James Bond aceita a perigosa tarefa de localizar o aparelho altamente secreto que se encontra perigosamente nas águas da bela costa grega, neste thriller cheio de ação de cortar a respiração.

007 - Missão Ultra-Secreta

20 novembro | 007 – Operação Tentáculo

Roger Moore como James Bond é atraído até ao palácio indiano de Octopussy (Maud Adams), onde descobre uma conspiração de um vilão diabólico (Louis Jourdan) que pode destruir o mundo.

Octopussy

27 novembro | Nunca Mais Digas Nunca

Sean Connery regressa para a sua última participação como James Bond. Neste filme, Bond interrompe o seu descanso para investigar o roubo de duas armas nucleares pelo Spectre.

Never Say Never Again

Já sabes que os teus serões de domingo são sempre acompanhados do agente secreto mais famoso da história. James Bond traz animação e aventura para o teu final de semana.

Vê também:

– Os títulos do especial AMC Western de novembro

– Preacher estreia em exclusivo no AMC no próximo dia 1 de novembro

– Em novembro chega aos MADFridays, a sétima e última temporada!