Select Page

Os domingos de junho são com James Bond!

Em junho seguimos com o nosso ciclo dedicado ao agente secreto mais fomoso da história do cinema: James Bond. Três atores diferentes protagonizam os filmes que vamos estrear ao longo do mês de junho no nosso AMC 007. Uma ocasião perfeita para ver o primeiro Bond (Sean Connery), o Bond mais divertido de toda a saga (Roger Moore) e um dos mais desconhecidos (Timothy Dalton). Todos os domingo, às 22h10, o teu encontro é no AMC 007, uma forma espetacular de recordar todos os filmes protagonizados por James Bond, desde 1962 até 2012, em ordem cronológica.

5 junho | 007 – Operação Tentáculo

Roger Moore como James Bond é atraído até ao palácio indiano de Octopussy (Maud Adams), onde descobre uma conspiração de um vilão diabólico (Louis Jourdan) que pode destruir o mundo.

12 junho | Nunca Mais Digas Nunca

Sean Connery regressa para a sua última participação como James Bond. Neste filme, Bond interrompe o seu descanso para investigar o roubo de duas armas nucleares pelo Spectre.

Never Say Never Again

19 junho | 007 – Alvo em Movimento

Roger Moore é o enigmático 007 nesta aventura carregada de ação contra um demoníaco industrial alemão (Christopher Walken) e o seu parceiro no crime (Grace Jones).

A View to a Kill

26 junho | 007 – Risco Imediato

Esta aventura emocionante e à velocidade da luz mostra o indestrutível James Bond (Timothy Dalton) armado com os seus instintos bem apurados e com licença para matar, contra vendedores de armas diabólicas.

The Living Daylights

Em junho, não podes perder 4 filmes, 3 Bond’s. Todos os domingos, às 22h10, no teu canal AMC.