Select Page

Os domingos de julho são com James Bond!

Timothy Dalton e Pierce Brosnan são os atores protagonistas dos cinco filmes que poderás ver no nosso encontro semanal com o AMC 007. Com eles veremos James Bond entrar em cheio em pleno século XXI e lutar contra os inimigos que se aproveitarão do lado mais obscuro do progresso e da tecnologia.

Todos os domingo, às 22h10, o teu encontro é no AMC 007, uma forma espetacular de recordar todos os filmes protagonizados por James Bond, desde 1962 até 2012, em ordem cronológica.

3 junho | 007 – Licença para Matar

James Bond participa numa das aventuras mais apaixonantes de sempre. Não é pelo país, não é por justiça, mas sim por vingança pessoal. Timothy Dalton traz insistência, charme e uma determinação mortal para o seu papel como 007.

10 junho | 007 – GoldenEye

Pierce Brosnan rebenta no ecrã como James Bond nesta aventura explosiva e cheia de ação que o coloca contra um adversários vingativo que controla uma arma espacial incrível capaz de causa a destruição global.

AMC 007 GOLDENEYE

17 junho | 007 – O Amanhã Nunca Morre

O décimo oitavo filme de 007 coloca Bond (Pierce Brosnan) contra um poderoso magnata da imprensa (Jonathan Pryce) e a respetiva mulher (Teri Hatcher), que teve um passado secreto com Bond.

AMC 007 O AMANHA NAO MORRE

24 junho | 007 – O Mundo Não Chega

Neste décimo nono filme do franchise, James Bond tem de enfrentar mais uma vez Valentin Zukovsky, o vilão russo de Goldeneye. Judi Dench regressa como M e Desmond Llewelyn regressa como Q.

AMC 007 O MUNDO NAO CHEGA

31 junho | 007 – Morre Noutro Dia

A nova missão de James Bond começa com uma espetacular perseguição a alta velocidade com um hovercraft ao longo de um campo de minas na zona desmilitarizada que separa a Coreia do Norte da Coreia do Sul. De Hong Kong a Londres, Bond anda pelo mundo numa tentativa de desmascarar o traidor e evitar uma guerra de proporções catastróficas.

AMC 007 MORRE NOUTRO DIA

Em julho, não percas a extraordinária entrada de James Bond no século XXI. Todos os domingos, às 22h10, no teu canal AMC.