Select Page

Os domingos de agosto são com James Bond!

Sean Connery é o protagonista do mês de agosto. Haverá melhor forma de homenagear o primeiro agente secreto no mês do seu aniversário? Recorda os filmes protagonizados por Connery desde Dr. No até Operação Relâmpago.

Todos os domingo, às 22h10, o teu encontro é no AMC 007, uma forma espetacular de recordar todos os filmes protagonizados por James Bond, desde 1962 até 2012, em ordem cronológica.

7 agosto | Dr. No

James Bond (Sean Connery) é enviado para a Jamaica para investigar a morte de outro agente e da sua secretária. Bond acaba por desvendar os planos do mestre do mal, Dr. No.

14 agosto | Da Rússia Com Amor

Bond (Sean Connery) apaixona-se, em Istambul, por uma agente russa que é um peão inconsciente de SPECTRE, durante a sua missão de levantar uma máquina descodificadora russa na Embaixada.

From Russia With Love james bond amc

21 agosto | 007 Contra Goldfinger

Auric Goldfinger (Gert Fröbe) planeia contaminar com radioatividade todo o ouro que se encontra guardado em Fort Knox. Cabe a James Bond (Sean Connery) enfrentar um dos vilões mais memoráveis de sempre.

Goldfinger james bond amc

28 agosto | Operação Relâmpago

Baseado num argumento original de Jack Whittingham e na história original de Kevin McCloryJack Whittingham e Ian Fleming, James Bond (Sean Connery) irá perseguir o cérebro de Spectre, Largo, que roubou duas ogivas nucleares e um jato da NATO durante uma missão de treino.

Thunderball james bond amc

Já sabes que os teus serões de domingo, a partir das 22h10, são preenchidos com as aventuras de Bond… James Bond!