Select Page

O Verão aproxima-se da AMC com grandes séries

O verão chegou à AMC com muitas surpresas, incluindo a estreia de novas séries, e o regresso de clássicos favoritos. Entre as grandes novidades não poderiam faltar as grandes obras cinematográficas, recheadas de enredos intrigantes e momentos de ação memoráveis.

Já este mês o canal verá a chegada de “Christian“, uma série de origem italiana de alto calibre e imperdível para os fãs do sobrenatural e religião, mas a AMC não ficará por aí.

Christian

Protagonizada por Edoardo Pesce no papel de Christian, a série acompanha o crescimento interno de um capanga rude que trabalha para um dos chefes do crime mais temidos de Roma. Quando Christian se depara com dificuldade em executar as suas missões violentas, descobre que possui a habilidade de curar pessoas. Perplexo com o futuro novo que está a desvendar, Christian decide mudar de vida e utilizar os seus poderes para o bem. ç

Bordertown

O crime em Lappeenranta não pára de crescer e cabe a Kari Sorjonen, interpretado pelo talentoso Ville Virtanen, trazer a paz até à pequena cidade fronteiriça. No entanto, o investigador terá de dividir a sua atenção entre a segurança da sua cidade e o bem estar da sua família.

Algiers Confidential

Julho verá a chegada de um thriller geopolítico, recheado de intriga e conspiração, bem como momentos de cortar a respiração. Ken Duken dá vida a Ralf Eley, um investigador alemão que é levado até à embaixada do país na Argélia, onde terá de investigar o misterioso desaparecimento de um traficante de armas e desmontar uma conspiração mundial surpreendente.

The Fixer

Em agosto, AMC dá as boas-vindas a um clássico televisivo, “The Fixer”, uma série protagonizada por Eric Dane e Kathleen Robertson. Após a perda de um carregueiro, Ellie Molaro, uma investigadora interpretada por Robertson, recebe a informação de que a destruição do navio não foi apenas um acidente.

AMC Hits

No que toca a grandes obras do mundo do cinema, o verão vê a exibição de obras como “Olhos Grandes“, uma obra de Tim Burton, protagonizada por Amy Adams e Christoph Waltz; “O Homem Duplicado”, uma adaptação da aclamada obra de José Saramago; e o premiado “Gladiador“, de Ridley Scott e com Russell Crowe, entre muitos outros.

Mais no AMC Talk: “Christian” | O crime e a fantasia chegam aos subúrbios de Roma