Select Page

O que esperamos de Tom Hardy no seu papel em Taboo

Tom Hardy, o britânico de  39 anos, tem vindo a marcar o seu lugar no mundo de Hollywood. Apesar de contar com uma carreira de 16 anos na sétima arte, Hardy passou despercebido aos olhos do público, tendo-se destacado para uns no seu papel incrível e inquietante como Charles Bronsom e Michael Peterson, em Bronsom, e para outros com a nomeação para os Óscares da Academia como Melhor Ator Secundário no seu papel de Fitzgerald, em The Revenant.

Agora volta ao pequeno ecrã na minissérie Taboo, que estreia brevemente no AMC, e segundo o ator, no papel de James Delaney, decidiu interpertar todas as suas antigas personagens favoritas. Nós contamos-te tudo o que esperamos ver:

#1.- A LOUCURA DE CHARLES BRONSON

Em Bronson Hardy interpreta o papel de Michael Peterson, condenado à prisão e enviado para a solitária. Durante este tempo Peterson é “assaltado” pelo seu alter-ego Charles Bronson. Um papel louco e inquietante que nos faz colar ao ecrã curiosos de saber o que vem no minuto a seguir.

bronson-tom-hardy

#2.- O CHARME DE REGGIE KRAY

Em Legend o ator interpreta os gémeos da Máfia Londrina, Reggie e Ron Kray. Baseado numa história real, neste filme, viajamos até Londres dos anos 60 e vemos como estes gangsters aterrorizam a cidade e mantêm o seu império, enquanto testemunhamos a história de amor entre Reggie e Frances. Controverso, charmoso e apaixonante, queremos um pouco disto em Taboo.

reggie-kray-hardy

#3.-  A IMPLACABILIDADE DE FITZGERALD

Impossível esquecer o papel que lhe valeu a nomeação para o Oscar de Melhor Ator Secundário. O implacável Fitzgerald, o vilão do filme The Revenant. Perante os ferimentos de Glass depois da luta com o urso, Fitzgerald não demonstra nenhum tipo de preocupação, ao contrário dos companheiros, acrescentando ainda que a personagem de Leonardo DiCaprio não deveria ter disparado contra o animal. Achamos que Delaney vai precisar desta implacabilidade.

fitzgerald-tom-hardy

#3.- O CORAÇÃO DE LEO DEMIDOV

Em Child 44, Tom Hardy interpreta Leo Demidov, membro do exército Russo durante a ditadura, este militar decide investigar os casos das crianças mortas não querendo deixar passar em vão um assassino em série que está à solta. Só com a ajuda da sua mulher Leo, prossegue com a investigação contra tudo e todos. Um coração de ouro que nos emociona e esperamos ver em Taboo.

Child-44-Leo-Demidov-hardy

#4.-A SOLIDÃO DE BOB

Bob, um homem pacato que trabalha no bar do primo, em Brooklin vê-se dentro de uma história inquietante de um roubo e é levado para os segredos mais escuros da sua cidade natal. Em The Drop, Hardy é um solitário e irá necessitar um pouco desta solidão em Taboo, para re-conquistar o seu império.

bob-the-drop-hardy

#5.- A INTENSIDADE DE IVAN LOCKE

Ivan Locke, um construtor, apresenta-se no carro enquanto faz várias chamadas. Nesta viagem Hardy tem de lidar com várias emoções, fazer confissões e resolver problemas. Um papel intenso e emocionante que não nos deixa largar o ecrã.

Ivan-Locke-hardy

#6.- A INDIFERENÇA DE TOMMY

Tommy Conlon, em Warrior aparece após ter estado anos desaparecido. Encontra-se com o pai para voltar a lutar e quando chega ao ringue percebemos que não quer a fama nem a bajulação, quer apenas lutar! Queremos um pouco desta indiferença ao poder, e determinação para conseguir o que quer em Taboo.

Warrior-Tommy-Conlon-hardy

#7.- ESPÍRITO AVENTUREIRO DE MAX

Em Mad Max, Hardy demonstra o seu lado mais aventureiro dando vida a Max Rockatansky. Não há nada que o detenha, nem mesmo o seu passado, de seguir com a sua vida, sozinho! Nesta jornada são várias as provas que tem de ultrapassar, pessoas com quem tem de lidar e um turbilhão de aventura e ação à mistura!

giphy (24)

Cada papel uma história, um renascimento. Um ator incrível que já não consegue passar despercebido aos olhos do público. Numa entrevista sobre Bronson, para a Interview Magazine, lemos “A melhor coisa de ser anónimo é ser anónimo em cada papel. Era fantástico conseguir ter o maior número de filmes realizados antes de ter alguma ligação aquilo que sou. Porque uma vez quebrada essa ligação, acabou!

Anónimo não conseguirá ser, mas sabemos que é o camaleão de Hollywood. Não percas a estreia de Taboo, brevemente, no AMC.

Vê também:

– Taboo, a série de Tom Hardy, Ridley Scott e Steven Knight chega ao AMC!

– Taboo

– Três globos de Ouro para ‘O Gerente da Noite’