Select Page

O que diz a crítica sobre “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert”?

A nova série de Patrick Dempsey já chegou à AMC, e arrebatou o coração dos fãs e críticos. “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” segue o desespero de Marcus Goldman, um jovem e talentoso escritor que se encontra num beco sem saída. O prazo de entrega do seu mais recente livro está quase a chegar, mas Goldman está sem inspiração e não sabe sobre o que escrever.

Num momento de aflição, o jovem escritor decide visitar o seu amigo e mentor Harry Quebert em New Hampshire, no entanto a descoberta do cadáver de uma jovem rapariga coloca os seus planos em causa. Quebert é acusado do homicídio e só Goldman aceita acreditar na sua inocência.

Alastair McKay, do “London Evening Standard”, aclamou a técnica de Jean-Jacques Annaud dizendo “Annaud realiza todos os episódios, e deixa clara a textura cinematográfica, nomeadamente numa cena em que Harry Quebert observa uma jovem rapariga a dançar à chuva numa praia de Maine”. “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” marca a primeira vez que o realizador de “Pretos e Brancos a Cor”, vencedor do Óscar de Melhor Filme Estrangeiro, se envolve com um projecto televisivo.

James Jackson do The Times constata que: “esta série é agradavelmente apelativa, parece-se um pouco com um ‘potboiler’ do início dos anos 90 e com uma ponta de ambiguidade.”

Já Suzi Feay do Financial Times declarou que a série que acompanha Marcus Goldman na descoberta do verdadeiro homicida de Nola Kellergan é “bonita, calma e desconcertante.”

E tu que achas da nova série do AMC? Já és fã incondicional da série que todos falam?!? Não percas, os novos episódios de “A Verdade sobre o Caso Harry Quebert” todos os domingos às 22h10, em exclusivo no AMC.

Sabe mais sobre a árdua preparação de Patrick Dempsey para A Verdade sobre o Caso Harry Quebert!