Select Page

O momentos mais chocantes de FTWD até agora

O “Fear the Walking Dead” regressa ao canal AMC já em maio de 2023 para a exibição da oitava e última temporada. Como tal, esta é uma boa oportunidade para comemorar a longevidade da série e relembrar aqueles momentos que chocaram os fãs de todo o mundo ao longo dos últimos anos.

Desde mortes inesperadas, a regressos surpreendentes, muitas foram as formas com que a série conseguiu deixar os fãs agarrados ao ecrã em choque. Sem perder mais tempo, e de forma a ficar mais preparado para o regresso da série, poderá relembrar aqui alguns dos mais chocantes momentos da série.

Travis mergulha em águas infestadas

Um dos momentos mais marcantes surgiu logo no início da série quando, desesperado, Travis se vê forçado a mergulhar nas águas infestadas de mortos vivos, de forma a conseguir reparar uma avaria no Abigail. Esta missão leva a que Travis se coloque face a face com o corpo reanimado de Michael, um dos sobreviventes do voo 462.

As oferendas da La Colonia

Uma comunidade desenvolvida em volta da fé e religião, La Colonia vivia em paz rodeada por uma vedação repleta de mortos vivos, criaturas que viam como os seus grandes protetores, e para os quais faziam ofertas de carne e ossos.O momento em que os recém-infectados se juntam ao grupo de mortos vivos é verdadeiramente arrepiante e deixou a sua marca em muitos telespectadores.

Morgan percorre um campo minado

Um dos momentos mais aterrorizantes da série acontece quando Morgan é obrigado a percorrer o campo minado da casa de Tess de forma a conseguir obter um inalador para uma criança em desespero. Toda a sequência é cheia de grande tensão, mas o momento em que Morgan pisa uma mina, é certamente um dos mais chocantes.

O passeio de Nick com os mortos vivos

O conforto que Nick desenvolveu com os mortos vivos é certamente um dos pontos mais memoráveis de toda a série, mas inesquecível mesmo é a forma relaxada como este foi capaz de caminhar por entre as criaturas, utilizando apenas sangue como proteção.

A queda de Madison

Um dos momentos mais falados, e que deixou os fãs da série verdadeiramente perplexos, foi o momento em que Madison se trancou no estádio e (aparentemente) se sacrificou para o bem do grupo de sobreviventes. Durante anos os fãs apelaram para descobrir o que aconteceu verdadeiramente com Madison, desejo concretizado com o regresso da personagem na sétima temporada.

A oitava e última temporada de “Fear The Walking Dead” promete trazer aos espectadores novos momentos de arrepiar, com uma conclusão épica digna de um universo eterno e cativante.