Select Page

O melhor natal de sempre está no AMC

Este ano o AMC propõe-te um Natal muito especial. Com as férias quase aí à porta e temperaturas a roçar o negativo, pensamos em como preencher o teu tempo livre na melhor companhia e da melhor forma!

Que te parece a ideia de te agarrares a uma boa série e ter a oportunidade de a rever do princípio ao fim numa tarde? E se dissermos que não serão nem uma, nem duas, nem três mas sim NOVE as séries completas que poderás rever a partir de segunda, 23 dezembro!

Este é o mega presente de natal da equipa do AMC para todos os seriéfilos mortos por rever as suas séries favoritas. Anota bem estas datas, reabastece a tua despensa com os melhores snacks porque de 23 a 31 Dezembro, a partir das 12h, o o AMC será a tua companhia preferida nestes dias frios de inverno.

–  Segunda, 23 Dezembro“A Verdade sobre o Caso Harry Quebert”

Terça, 24 Dezembro “Taboo”

Quarta, 25 Dezembro “NOS4A2” (NOSFERATU)

Quinta, 26 Dezembro“Das Boot: O Submarino”

Sexta, 27 Dezembro“The Terror”

Sábado, 28 Dezembro“O Gerente da Noite”

Domingo, 29 Dezembro“Philharmonia”

Segunda, 30 Dezembro“Condor”

Terça, 31 Dezembro “The First”

Em pulgas? Fixa bem no calendário de 2ª-feira, 23 dezembro a 3ª-feira, 31 dezembro a partir das 12h00, aproveita esta oportunidade única e desfruta de uma verdadeira pançada de séries na companhia do AMC e já agora diz-nos qual era a série que estavas mortinho por rever?

VÊ MAIS NO BLOG: A VENCEDORA DO PRÉMIO EMMY JULIA ORMOND JUNTA-SE AO ELENCO DE THE WALKING DEAD: WORLD BEYOND DO AMC