Select Page

O Gerente da Noite ajuda-te a regressar ao trabalho em setembro!

O Gerente da Noite, uma das séries revelação de 2016, e nomeada para 12 Emmy, ajuda-te no teu regresso ao trabalho em setembro! Se ainda não viste, ou te escapou algum detalhe, não te preocupes. Poderás rever este emocionante thriller a partir do dia 7 de setembro (Quarta-feira) às 22h10.

O Gerente da Noite | Entrevista a Elizabeth Debicki (Jed)-836-2

A produção de 6 episódios é uma adaptação do best-seller ‘O Gerente da Noite’ do escritor John le Carré e é protagonizada por Hugh Laurie (‘House’) e Tom Hiddleston (‘Os Vingadores’, ‘Meia-noite em Paris’),  é dirigida por Susanne Bier, vencedora de um Óscar (‘Num Mundo Melhor’).

O Gerente da Noite - Pine

The Night Manager’ mostra as peripécias do antigo soldado inglês Jonathan Pine (Hiddleston) que, depois de entrar para o serviço de inteligência britânico, tem de se infiltrar no círculo de confiança do perigoso traficante de armas Richard Onslow Roper (Laurie). Por causa disso, Pine terá de se transformar num verdadeiro criminoso.

O Gerente da Noite Maratona

Entusiasmante? Já sabes o que tens a fazer: aponta na agenda, põe o teu modo ocupado todas as quartas-feiras, a partir do dia 7, às 22h10, e não percas O Gerente da Noite.